::

Pesquisar no Blog:

Carregando...

JESUS SEMPRE EXISTIU?

Sempre existiu. Como se lê em João, capítulo primeiro: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... o Verbo se fez carne e habitou entre nós". Logo, o Verbo, JESUS, no princípio estava com Deus e era Deus. Então, Deus se fez homem e viveu como homem em nosso meio. JESUS sabia que havia saído de Deus e ia para Deus (Jo 13.3). O próprio Jesus afirmou que voltaria para o Pai e prepararia nosso lugar nos céus (Jo 14.2-4)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu. O principado está sobre os seus ombros, e o seu nome será: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ". Isaías 9.6. Uma das mais objetivas afirmações sobre a eternidade de Jesus está em Isaías 9.6:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ilustrações Missionárias: "MISSÕES NO TITANIC"

"Quando o grande navio Titanic foi a pique, em 1912, das 2.227 almas que havia a bordo, 1.500 saíram deste mundo para a eternidade. Jorge Harper, nas seguintes palavras, conta como seu irmão trabalhava nesse vapor para ganhar almas:

Faz quatro anos que parti da Inglaterra a bordo do Titanic. Era pecador sem Deus e sem interesse na salvação. Na noite do desastre terrível, encontrei-me com centenas de outros, lutando, no escuro, nas, águas géladas do Atlântico. Agarrei-me numa coisa e fiquei segurando-a com toda a força. O clamor horroroso das pessoas, morrendo em redor de mim, ecoava nos meus ouvidos.

Passou perto de mim um homem que estava boiando num objeto qualquer e clamou, perguntando-me: Tua alma está salva? Respondi que não, e ele clamou de novo: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo. As ondas fizeram nos separar um do outro; depois ficamos perto, de novo. Tua alma está salva? perguntou-me outra vez - Creio que não. Então é só crer no Senhor Jesus Cristo e tua alma será salva.
Ele continuou anunciando esta mensagem aos outros, antes de se afundarem. Ali, então, onde as águas tem profundidade de mais de dois quilômetros, em desespero, clamei para Cristo me salvar. Cri nele e fiu salvo. Poucos minutos depois, ouvi esse homem de Deus dizer: Estou indo para o fundo, estou indo para o fundo. Não, estou subindo! Aquele homem era o Pastor João Harper.
Quem assim testificou, foi salvo, e com diversos outros levados para New York. Como ele sabia que aquele que falou com ele era meu irmão, não sei. Disto estou certo, que durante a viagem, até a hora do desastre, meu irmão foi visto ocupado em levar outros para Cristo."

(Ser fiel até a morte)

+ Informações do Pastor João Harper e do Titanic
acesse o site: TITANIC SITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails