::

Pesquisar no Blog:

Carregando...

JESUS SEMPRE EXISTIU?

Sempre existiu. Como se lê em João, capítulo primeiro: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... o Verbo se fez carne e habitou entre nós". Logo, o Verbo, JESUS, no princípio estava com Deus e era Deus. Então, Deus se fez homem e viveu como homem em nosso meio. JESUS sabia que havia saído de Deus e ia para Deus (Jo 13.3). O próprio Jesus afirmou que voltaria para o Pai e prepararia nosso lugar nos céus (Jo 14.2-4)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu. O principado está sobre os seus ombros, e o seu nome será: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ". Isaías 9.6. Uma das mais objetivas afirmações sobre a eternidade de Jesus está em Isaías 9.6:

sábado, 20 de agosto de 2011

Arão — Principal Sacerdote

Com relação ao planejamento e ereção do tabernáculo (―a Barraca‖), Aarão e os filhos são escolhidos para o sacerdócio oficial , elaborado os vestuários simbólicos estavam preparados para eles (Ex 28); e depois que a ereção e dedicação do tabernáculo, foram introduzidas ele e os filhos dele formalmente no serviço sagrado (Lev 8).

Se aparece que somente Aarão foi ungido com o óleo santo (Lv 8:12), mas os filhos dele foram incluídos com ele no dever de querer ritos sacrifica tórios e coisas. Eles serviram recebendo e apresentando os vários oferecimentos, e poderia entrar e poderia servir na primeira câmara do tabernáculo; mas Aarão somente, o sacerdote cabeça, o Mediador da Velha Convenção, poderia entrar no Santo de Santos, e só uma vez por ano, no grande Dia de Compensação (Lv 16:12-14).


Fonte: The International Standard Bible Encyclopaedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails