::

Pesquisar no Blog:

Carregando...

JESUS SEMPRE EXISTIU?

Sempre existiu. Como se lê em João, capítulo primeiro: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... o Verbo se fez carne e habitou entre nós". Logo, o Verbo, JESUS, no princípio estava com Deus e era Deus. Então, Deus se fez homem e viveu como homem em nosso meio. JESUS sabia que havia saído de Deus e ia para Deus (Jo 13.3). O próprio Jesus afirmou que voltaria para o Pai e prepararia nosso lugar nos céus (Jo 14.2-4)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu. O principado está sobre os seus ombros, e o seu nome será: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ". Isaías 9.6. Uma das mais objetivas afirmações sobre a eternidade de Jesus está em Isaías 9.6:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PEÇA TEATRAL PARA CULTO DE MISSÕES (PEÇA 1):

Quem serão os semeadores ?

Esquete ( mímica ) de forte impacto, ideal para apresentação em culto de missões.
Aproximadamente 5 minutos.

Personagens: Jovem ( homem)
Jovem ( mulher )
Médico
Ladrão
Alguém para fazer o encerramento ( explicar )

Cenário: palco deve representar uma rua, praça ou lugar público, onde os personagem pareçam estar andando.

Cena única:

O jovem está andando, acompanhado da jovem, quando um ladrão, na tentativa de lhe assaltar, acaba disparando um tiro, que acerta seu peito em cheio. O ladrão se apavora e vai embora ( correndo ).
A outra pessoa que o acompanhava, assustada, corre em busca de socorro. Pouco tempo depois, chega com um médico ( vestido a caráter, com mala e outros acessórios ), porém, o médico apenas observa o jovem agonizar, sem esboçar nenhuma reação.
A jovem acompanhante, apavorada, pede ao médico que preste o socorro, mas ele fica inerte.
Enquanto o médico apenas observa, o jovem encena seus últimos momentos de vida ( pode se fazer o barulho de um coração parando gradativamente, com um microfone ).
Depois da morte, a cena é congelada e alguém, que não participou da apresentação, entra em cena e explica cada personagem:
O jovem acidentado representa o mundo, que necessita de socorro.
A companhia representa Jesus, que por muitas vezes nos instrui a levar o socorro espiritual ao mundo que clama.
O médico representa a igreja, em sua inatividade.

TEMOS VÁRIAS OUTRAS PEÇAS, ADQUIRA UMA APOSTILA CONTENDO CINCO PEÇAS INÉDITAS, ENVIE UM E-MAIL PARA 'ministerioungidospordeus@yahoo.com.br ' E SAIBA COMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails