.

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

::

PESQUISAR NO BLOG:

terça-feira, 14 de junho de 2016

JOGRAL: DIGA O FRACO: EU SOU FORTE!

DIGA O FRACO: EU SOU FORTE!

Todos: Diga o fraco: Eu sou forte!

1,2 –
Em meio às lutas desta vida...

Todos: Diga o fraco: Eu sou forte!

3,4 –
Na hora do desânimo e da tristeza...

Todos: Diga o fraco: Eu sou forte!

5,6 –
Na hora do abandono e da solidão...

Todos: Diga o fraco: Eu sou forte!

7,8 –
Em meio à calúnia e a perseguição...

Todos: Diga o fraco: Eu sou forte! Porque tudo posso em Cristo que me fortalece!

1 –
Nas escrituras sagradas, encontramos a maior ordem de Jesus para nós:

2 – Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura!

3 – E esta ordem deve ser cumprida em tempo e fora de tempo.

4 – No entanto, essa não é uma tarefa fácil!

5 – A obra da evangelização é espinhosa e exige sacrifício.

6 – Exige renúncia, amor pelas almas e muito esforço!

7 – E muitas vezes, muitos param no meio do caminho desanimados e sem força!

8 – Mas hoje, Deus está aqui presente para te dar força e te encher de poder do Espírito Santo!

Todos: E Diga o fraco: Eu sou forte!

1 –
A Bíblia nos fala que Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias!

2 – Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes!

3 – Deus escolheu as coisas vis e desprezíveis deste mundo para confundir as mais excelentes!

4 – Deus também escolheu as coisas que não são para aniquilar as que são!

5 – Deus escolheu as coisas pequenas deste mundo para realizar grandes e poderosas obras na Terra!

6 – Deus escolheu todas estas coisas para que o arco dos fortes seja quebrado e os que tropeçam sejam cingidos de força!

7 – E Deus escolheu a mim e a você, que estávamos no mundo sem esperança, sem salvação, sem prestígio algum!

8 – E nos trouxe a este lugar, deu-nos nova vida, nova esperança, nova razão de viver e nos disse:

Todos: Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens!

1 a 3 –
Infelizmente, muitos crentes têm negligenciado a essa ordem do Senhor!

6 a 8 –
Pelas lutas da vida, pelos problemas, eles têm se acomodado e com isso, o desânimo a cada dia mina suas forças!

4,5 – Mas Jesus também tem uma promessa para esses crentes:

Todos: Recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra!

1 –
Querida igreja, Deus não nos chamou apenas para sermos salvos! Ele nos deu uma ordem e essa ordem deve ser cumprida!

2 – E é para isso que ele te reveste de poder!

3 – Ele tem colocado à tua disposição toda uma armadura para que possas fazer a sua obra!

4 – Ele cinge os teus lombos com a verdade, e te veste com a couraça da justiça!

5 – Para os teus pés, está a preparação do evangelho da paz!

6 – Tomando sobretudo o escudo da fé, para apagar todos os dardos inflamados do maligno!

7 – Ele também te dá o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus!

8 – Por fim, ele te manda orar em todo tempo e as tuas forças serão renovadas!

Todos: E Diga o fraco: Eu sou forte!

2 –
Os dias estão se findando e a volta do Senhor está cada vez mais próxima!

4 – O diabo está cada vez mais furioso e muitas vidas têm descido ao inferno, sem Deus, sem paz e sem salvação!

6 – E o que tu estás fazendo? Achas que não serás cobrado pelo justo juiz?

8 – Naquele dia, desculpas não serão aceitas!

1 – Não poderás dizer que estavas fraco e sem força, pois Deus tem colocado toda sua força à tua disposição!

3 – Não poderás dizer que não sabias falar, pois Jesus também promete pôr as palavras na tua boca!

5 – Levanta-te nesta hora, busca do Senhor a sua força e o seu poder, para levar adiante o seu ide Glorioso!

7 – Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Todos: Diga o fraco: Eu sou forte!

1 –
Se te dispuseres, Deus fará em tua vida grandes coisas, como fez nos tempos antigos:

2 – Abraão era velho, mas se dispôs a cumprir a ordem do Senhor e foi feito Pai de numerosas nações!
3 – Moisés já era de 80 anos, mas conduziu o povo de Deus por 40 anos no deserto!

4 – Davi era ainda muito jovem e sem aparência, mas venceu Golias, campeão dos filisteus.

5 – Uma pequena menina escrava levou a Palavra de Deus às terras da Síria e pôde levar o General Naamã à cura!

6 – Amós era boieiro, mas Deus o levou a proclamar a sua palavra com poder, no reino de Samaria!

7 – Maria era pobre e sem aparência, mas foi escolhida para ser a mãe do Salvador!

8 – Pedro era pescador, pobre e sem cultura, mas quando pregou, cheio do Espírito Santo, quase 3000 almas se entregaram!

1 – E Deus quer fazer na tua vida também.

2 – Se você diz: Eu sou fraco!

3 – Ele te diz: O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza!

4 – Se você diz: Eu não posso!

5 – Ele diz: Você tu pode em mim que te fortaleço!

6 – Vem te alistar nesse exercito, nessa Campanha Evangelizadora que hoje completa ____ anos, anunciando o evangelho da salvação!

7 – Vem! Pois a seara é grande e poucos são os ceifeiros!

8 – E se te sentes cansado, desanimado, vem! Pois Deus está aqui para renovar as tuas forças e a sua ordem para ti nessa noite é:
Todos: Diga o fraco: Eu sou forte!

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.
Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::