.

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

::

PESQUISAR NO BLOG:

terça-feira, 14 de junho de 2016

JOGRAL: E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ

1 –
Queridos irmãos, estamos numa era de desenvolvimento. O mundo muda velozmente de maneira que muitas vezes nem conseguimos nos aperceber do que acontece à nossa volta.

2 – As pessoas vivem de maneira rápida: metrôs, jatos e aviões levam e trazem em velocidades impressionantes.

3 – A comunicação está cada vez mais em tempo real. É possível saber agora mesmo o que está acontecendo no Japão.

4 – E no meio de tudo isso, os valores também estão mudando. A mídia em todos os seus segmentos propaga modelos vindos do inferno para destruir as almas dos homens.

5 – Exalta-se o roubo, ensina-se a prostituição, aceita-se a mentira, liberam-se a rebeldia e a desobediência.

6 –
Os homens deixam o que é certo para fazer o errado. Por vingança, pode-se fazer o que for que é bem aceito. Os homens já não conseguem viver a verdade!

Todos: Porém, a Palavra de Deus não muda e ela nos diz: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!
1 – Desde o princípio, o homem quis mudar a verdade acerca de Deus, o seu criador. Mesmo tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus.

2 – Para muitos Deus simplesmente não existe. Para outros, é um conceito que pode ser identificado em qualquer religião, mas que, no final, todos são iguais, todos apontam para a mesma coisa.
3 – Para outros, Deus pode até existir, mas Ele não é bom, nem amoroso, nem se envolve em qualquer das questões humanas. Para outros, qualquer coisa: seu dinheiro, seus bens, sua própria pessoa, pode ser o seu deus.

4 – No entanto, a Bíblia nos revela que Deus existe e que é real e que só há um único caminho para se chegar a Ele:

Todos: Jesus Cristo!

5 –
A Bíblia revela ainda que Deus amou o mundo de uma tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna!
6 – E que só Ele é digno de honras, glórias, louvores e adoração, pois só Ele criou os céus, a terra, o mar e tudo que neles existe:

Todos: as montanhas, as árvores, as plantas, os animais, o homem, eu, você e todos aqui! Sem Ele, nenhum de nós existiria ou estaria aqui! Abre o teu coração nesta noite para conhecer esse Deus que é, que pode e que faz tudo em todos!
1 – Os homens também querem mudar a verdade acerca do pecado.
2 – Para muitos, isso é apenas invenção dos cristãos, para que suas igrejas estejam cheias de pessoas com as mentes dominadas.

3 – No entanto, a Bíblia nos mostra que o pecado é aquilo que separa o homem de Deus e que, por causa dele, o mundo está nesta situação.

4 –
É filho contra pai, nação contra nação, ódio, guerras, violência, destruição e morte, porque o homem escolheu o caminho do pecado.

5 – E sendo dominado pelo pecado, o homem permanece distante de Deus, e busca satisfação mergulhando ainda mais no pecado:

6 – Prostituição, mentiras, drogas, vícios, uma corrida desenfreada sem saber onde vai parar.

Todos: No entanto, aqui está aquele que pode te libertar do pecado nesta noite, te dar uma nova vida, gozo, paz, salvação e vida eterna: Jesus Cristo, o mediador entre Deus e os homens!

1 –
O homem tem tentado também mudar a verdade acerca deste Jesus.

2 – Para muitos, ele não passou de um embusteiro, um mentiroso e enganador; para outros, foi apenas um revolucionário; para muitos um homem qualquer e para alguns ele nem sequer existiu.

3 – No entanto, a Bíblia nos revela que Jesus é o Filho do Deus Vivo. Mesmo sendo Deus, desceu à terra para se fazer um de nós e assim nos levar de volta para Deus.

4 – Em Jesus, temos o perdão dos pecados e a vida eterna com Deus no céu!

5 –
Em Jesus, temos liberdade e estamos salvos da condenação do inferno.

6 – Ele é o Deus Conosco, aquele que amou e se compadeceu de nós, dando-nos a sua própria vida e derramando por nós o seu sangue puro abriu a porta de acesso a Deus!

Todos: Jesus nasceu como homem, viveu, morreu, mas ao terceiro ressuscitou vitoriosamente, subiu aos céus e hoje está à destra de Deus intercedendo por esta igreja e um dia virá nos buscar para levar para si. E se tu quiseres subir conosco, precisar conhecer a Jesus aqui e agora!

1,2 –
Deus é real!

3,4 – Jesus é real!

5,6 – O céu é real!

Todos: Sim, esta é a verdade que te pregamos nesta noite. Se creres, a verdade te libertará, serás salvo, terás o teu nome escrito no livro da vida e quando Jesus vier arrebatar o seu povo, tu subirás cantando o hino da vitória com a Igreja!

1 –
É por isso que essa Campanha não descansa!

2 –___ anos, que vimos pregando a Palavra do Senhor!

3 – Temos proclamado o seu evangelho levando as almas perdidas a Cristo!

4 – E Ele não tem nos deixando só, mas confirma a nossa palavra com sinais e maravilhas!

5 – Ele cura, batiza, renova e transforma, porque o Evangelho é a verdade que liberta!

6 –
E nós te chamamos: Vem! Vem conhecer este Jesus que transformou as nossas vidas e nos fez novas criaturas!

Todos: Sim, vem! Vem conhecer a Verdade e a Verdade te libertará! A Verdade te libertará! A Verdade te libertará!

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.
Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::