.

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

::

PESQUISAR NO BLOG:

quarta-feira, 15 de junho de 2016

A CIÊNCIA É GRANDE, MAS JESUS É MAIOR

Os milagres de Jesus comprovam inequivocamente sua divindade. Mesmo hoje, dois mil anos depois, seu poder e simplicidade ainda nos deixam abismados. Apesar do avanço da ciência e da tecnologia, seus milagres ainda nos impressionam.

Embora a ciência moderna seja capaz de rastrear a rota de um furacão, nomeá-lo e predizer com certa exatidão quando ele vai atingir uma cidade ou região, ainda assim não é possível controlar essa terrível tempestade e acalmá-la com uma simples expressão: “Acalme-se, fique quieta.” MAS JESUS FEZ ISSO!

Embora os agricultores sejam capazes de prever uma colheita de até uma tonelada de trigo, quando anteriormente conseguiram calcular apenas um terço desse volume, nunca ouvimos dizer que alimentaram milhares de pessoas famintas com cinco pães e dois peixes. 
MAS JESUS FEZ ISSO!

Embora a ciência moderna tenha feito muito progresso na cura das doenças mentais, reabilitando muitas pessoas e devolvendo-as à vida normal, nenhum psiquiatra jamais se voltou para um homem e ordenou que os demônios que o possuíam saíssem dele, transformando-o em uma pessoa normal e em “perfeito juízo”. 
MAS JESUS FEZ ISSO!

Embora a ciência moderna tenha realizado grandes curas por meio de remédios, cirurgias ou outras formas avançadas de tratamento, ela nunca retornou a visão àqueles que nasceram cegos, nem curou membros mirrados com um simples toque, ou purificou um leproso apenas pela palavra (muito menos dez de uma só vez). 
MAS JESUS FEZ ISSO!

Embora os médicos sejam capazes de prolongar a vida, melhorar sua qualidade, e em alguns casos até permitir uma morte indolor, cada médico normalmente perde pacientes levados pela morte. Nunca ouvimos falar de médicos que souberam do sepultamento de uma pessoa conhecida e em seguida, quatro dias depois, a chamaram de volta à vida. 
MAS JESUS FEZ ISSO!

OS MILAGRES QUE JESUS REALIZOU PROCLAMAM ATRAVÉS DOS SÉCULOS QUE "JESUS É O FILHO DE DEUS!"

Autoria: Tim LaHaye
Livro: Um homem chamado JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::