.

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

::

PESQUISAR NO BLOG:

segunda-feira, 13 de junho de 2016

[BAIXAR] ATRAVÉS DA BÍBLIA LIVRO POR LIVRO - MYER PEARLMAN

Um livro que abre as Escrituras para você!

Muitos cristãos desejam estudar a Palavra de Deus mas não sabem como começar. Falta-lhes um plano de estudo que os oriente nessa jornada. Este best-seller apresenta um dos métodos de estudo mais eficazes: a pesquisa livro por livro.

O autor descortina um panorama do conteúdo de cada livro bíblico, destacando os fatos principais de cada um. Ao preparar seus estudos, o estudante das Escrituras poderá saber em qual dos 66 livros da Bíblia encontrará o material de que necessita.

Em Através da Bíblia livro por livro, Pearlman coloca ao alcance dos leitores um profundo conhecimento bíblico das grandes verdades da nossa fé cristã.

6 comentários:

  1. Isso é legalizado? Pirataria não é crime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuida da vida babaca, veio aqui para qual finalidade. Puta cara otario

      Excluir
  2. De acordo com a legislação autoral brasileira (Lei 9.610/98), a regra geral para que as obras caiam em domínio público é de 70 anos após a morte do seu autor. Este tempo começa a ser contado em 1º de janeiro do ano subseqüente ao falecimento, obedecida a ordem sucessória da lei civil.

    ResponderExcluir
  3. ESTES LIVROS SÃO PARA QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR, MAS PARA AQUELES QUE TEM QUE COMPREM, E AQUELES QUE NÃO TEM , QUE USUFRUAM DESTES EM PDF ATÉ TEREM CONDIÇÕES DE TER O LIVRO FÍSICO.

    ResponderExcluir

::